.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prestigio reconhecido: De como o Povo abraçou Flávio Furtado após resultado da aprovação de suas Contas, veja em vídeo...

Não se tratava apenas de mais uma simples sessão, mas  sim, a Sessão Ordinária do dia em que julgariam as contas do ex-prefeito Flavio Furtado, “um verdadeiro divisor de aguas” para a cidade de Duque Bacelar. 

Com a presença das maiores autoridade do município, como prefeito, vereadores, secretários, presidentes sindicais além representantes da comunidade, esteve “ele”, o excelentíssimo e maior autoridade do país, o “Povo”. 

Flávio Furtado, chamou...! prontamente a população atendeu ao pedido feito pelo próprio ex-gestor, via redes sociais e preencheram a casa. A Câmara lotada foi o palco deste acontecimento e serviu como termômetro que aferiu ao demonstrar a dimensão do prestígio e reconhecimento dele com o povo bacelarenses. 

Clike na imagem e assita o vídeo dos agradecimentos

Agradecimento de Flávio Furtado
"É um momento muito significativo em ter o reconhecimento da casa, do povo e o parecer técnico do tribunal. Nos orgulhamos dos mandatos que tivemos e na mudança que podemos proporcionar durante os nossos dois mandatos de nossa gestão". 

"Receber esse apoio desta casa, e receber o apoio do povo, também é muito importante ter esse reconhecimento o que me deixa muito feliz. Certos de que fizemos um bom trabalho que ainda hoje é lembrado em Duque Bacelar, isso me enche de alegria". 

"Tenho certeza que tudo isso aqui, era o que já poderia imaginar, ter esse reconhecimento era o que eu buscava e o que eu sempre busquei de cada cidadão bacelarense e de cada um dessa casa. Volto a repetir, foi muito importante tê-los nesse momento em minha vida”, disse o ex-prefeito Flavio Furtado. 

Hoje, a história de Duque Bacelar possui um parâmetro político a ser observado, um antes e o depois do ex-prefeito Flávio Furtado! 


Não há argumentos que possam contrariar a história de um legado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário