.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

E tome denúncia: Vice-prefeito Antônio Pires formaliza denúncias no Ministério Publico

Após exposição feita na Câmara Municipal de Coelho Neto, o vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB), viu que o executivo fez “ouvidos de mercador” e não deu nenhum retorno sobre as questões explicitadas por ele nos quesitos relacionadas a saúde e ao Instituto de Previdência do Município.

Pires resolveu logo neste terça-feira (03), procurar o Ministério Público formalizando uma denúncia ao cobrar explicações sobre as denúncias mencionadas e as evidenciou nas redes sociais: 

Veja a integra da nota 

Hoje estive no Ministério Público de Coelho Neto, acompanhado do presidente do STTR, Nhozinho Rodrigues e protocolei as Denúncias:

1 – Instituto de Previdência Social do Município de Coelho Neto, com graves índices de irregularidades.


2 – Postos médico da Zona Rural que estão todos fechados e segundo o Ministério da Saúde, estão, todos funcionando perfeitamente de segunda a sexta feira.

"É preciso que tenhamos uma resposta, para nossa população, desde que me pronunciei na Câmara, até hoje o senhor Prefeito não se pronunciou e nem tentou explicar os motivos de tais fatos estarem acontecendo em nosso município. É preciso administrar com transparência, dignidade e respeito ao nosso povo".

Que sirva de exemplo o postura do vice-prefeito Antônio Pires, em relação as medidas tomadas sobre os absurdos que vem acontecendo neste governo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário