.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Carta fora do baralho: Deputado votado por Américo é rejeitado pelo primo ao ser descartado da sucessão em Timon

Em uma recente entrevista concedida pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa na TV Meio Norte, de Teresina, na manhã desta terça-feira (03), que descartou claramente que não existe possibilidade de o seu primo deputado estadual Rafael Leitoa ser escolhido como candidato a prefeito do grupo Leitoa. 

Sendo apoiado pelo prefeito Américo de Sousa (PT), no município de Coelho Neto, Rafael Leitoa obteve 4.225 votos, perdendo apenas para o ex-prefeito Soliney Silva 5.253. O deputado eleito, que sonhava com prefeitura de Timon, agora se vê como carta fora do baralho. 

O prefeito Luciano fez questão de frisar que o deputado Rafael Leitoa vai ficar até o final do seu mandato na Assembleia Legislativa por ser importante para Timon. 
"O próximo prefeito o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado... Como deputado o deputado Rafael vai continuar ajudando a cidade porque é muito importante para o nosso grupo político ter um mandato de deputado estadual...", disse Luciano Leitoa. 

Se por um lado descartou o deputado Rafael Leitoa, por outro lado a secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso foi a única auxiliar do alto escalão do governo que teve o nome citado pelo prefeito Luciano Leitoa durante a entrevista na TV Meio Norte como também sua pasta mereceu maior destaque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário