Em uma recente entrevista concedida pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa na TV Meio Norte, de Teresina, na manhã desta terça-feira (03), que descartou claramente que não existe possibilidade de o seu primo deputado estadual Rafael Leitoa ser escolhido como candidato a prefeito do grupo Leitoa.
Sendo apoiado pelo prefeito Américo de Sousa (PT), no município de Coelho Neto, Rafael Leitoa obteve 4.225 votos, perdendo apenas para o ex-prefeito Soliney Silva 5.253. O deputado eleito, que sonhava com prefeitura de Timon, agora se vê como carta fora do baralho.
O prefeito Luciano fez questão de frisar que o deputado Rafael Leitoa vai ficar até o final do seu mandato na Assembleia Legislativa por ser importante para Timon.
"O próximo prefeito o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado... Como deputado o deputado Rafael vai continuar ajudando a cidade porque é muito importante para o nosso grupo político ter um mandato de deputado estadual...", disse Luciano Leitoa.
Se por um lado descartou o deputado Rafael Leitoa, por outro lado a secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso foi a única auxiliar do alto escalão do governo que teve o nome citado pelo prefeito Luciano Leitoa durante a entrevista na TV Meio Norte como também sua pasta mereceu maior destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário