.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

“Pra onde foram os 270 milhões que entraram nesse governo?”, disse Antônio Pires após protocolar solicitação sobre aplicação dos recursos públicos

Com frequentes denúncias sobre supostos casos de irregularidades relacionados a administração do governo do prefeito Américo de Sousa (PT), O vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), esteve nesta última semana na prefeitura de Coelho Neto protocolando duras cobranças relacionadas a falta de transparência no que diz respeito à aplicação dos valores recebidos pela atual gestão municipal. 

Acompanho o Vice-prefeito, esteve Nhozinho (presidente STTR de Coelho Neto), e os apresentadores do programa Na Pressão, Wando Galvão e Ronaldo Lopes.

Segundo o vice-prefeito, a quase 3 (três) anos de governo já entraram nos cofres públicos valores vultuosos acima dos 270 milhões. Pires, na qualidade de executivo e cidadão, quer saber para onde estão indo e o que está sendo feito com esses recursos, haja visto que não há uma obra feita sequer no município. 

“O que nós queremos saber para onde foram os 270 milhões vindos para o município nesses últimos 33 meses desse governo”. 

“Nós não podemos aceita que desses 270 milhões não tenha um projeto voltado para a geração de emprego e renda no nosso município. E nós vamos fiscaliza para que a população tenha acesso e pleno conhecimento de tudo que está acontecendo em Coelho Neto”, disse o ex-prefeito Antonio Pires. 

A solicitação foi feita com base na Lei Geral de Acesso as Informações Públicas, o vice-prefeito protocolou pedindo as seguintes informações: Relação dos contratos de locação de veículos, Cópias dos demonstrativos de Receitas e Despesas, copias do demonstrativos de Receitas e Despesas com Saúde e também dos demonstrativos de Receitas e Despesas com Pessoal referente aos exercícios de 2017, 2018, 2019, indicando a data de publicação. 

Veja o Video abaixo


Américo que se cuide por que o vice prefeito não está para brincadeiras...

Ainda vem chumbo grosso pela frente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário