.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Os preferidos pelos internautas: Dr. Sampaio e Luís Serra despontam na NET a preferência para as eleições de 2020 em Coelho Neto

O médico cirurgião Dr. Sampaio e o empresário Luis Serra (PSDB) despontam na pesquisa online que busca saber na opinião dos internautas quem são os nomes: preferidos, bons e ruins, para disputar as eleições em 2020 contra o forte oponente Américo de Sousa (PT).

Como era de se imaginar, Luís Serra do (PSDB) aparece como um dos nomes preferidos dos votantes. No entanto, algo peculiar está acontecendo, o médico cirurgião Dr. Sampaio aparece em primeiro como o preferido dos internautas. Deixando para trás até mesmo nomes mais conhecidos, como o do policial civil Albino Klaubert e o ex-deputado Antônio Bacelar.

O sistema que monitora os acessos deste site, google analytics, aponta que no momento 317 pessoas já acessaram a página da pesquisa com 105 votantes. Em números mais estatísticos, a pesquisa aponta uma margem de erro de 6.59% com confiabilidade de 90%.

Dr. Sampaio e Luiz Serra despontam na preferência dos internautas

A pesquisa estará aberta até o dia 02 de Outubro. Você pode votar e acompanhar o resultado parcial acessando a pesquisa logo abaixo, lembrando que só é possível votar uma única vez. VOTE AGORA!


Com informções do Blog do Elesbão Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário