.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Em busca de conhecimentos: Raimundo Silva participa de curso da OAB sobre Organização Política Partidária

O ex-suplente de deputado estadual, Raimundo Silva (MDB), participou do curso promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, Seccional Maranhão, realizado nesta última quinta-feira (5), intitulado de “Organização Partidária - Eleições 2020” na Subseção de Caxias. 

O curso foi ministrado pelo advogado eleitoralista, Valdilio Souza Falcão Filho, que também é professor de graduação e pós-graduação em Direito Eleitoral. O objetivo é debater sobre os elementos necessários para a organização dos partidos visando às eleições municipais de 2020. 

“Tenho a cada dia procurado mais e mais informações sobre as mudanças que haverá nas eleições de 2020. Adquirir conhecimento sobre as nova mudanças das eleições e buscar conhecimentos sobre políticas públicas tem sido prioridades na minha vida público com o objetivo de realizar um bom mandato legislativo”. 

“Haja visto que de fato sou pré-candidato para as próximas eleições municipais que se aproximam. Além de trabalhos sociais que realizo no município ao longo de toda a minha vida pública, também desejo adquiri cada vez mais conhecimento sobre as políticas que são de fundamental importância para o bem estar da população”, disse Raimundo Silva.

O conhecimento é a chave para o caminho certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário