.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de julho de 2021

Ao lado do Presidente Zé de Deus e do Parlamento, Prefeito Flavio Furtado prestigia Sessão de encerramento semestral do legislativo e fala sobre a Revitalização Urbana e novas conquistas para Duque Bacelar

As atividades parlamentares desta ultima sexta-feira (09), marcaram o encerraram das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Duque Bacelar do primeiro semestre de 2021. Segundo o Regimento Interno, o parlamento entra em recesso a partir de segunda-feira (12). 

Presentes na ocasião esteve o Prefeito Flavio Furtado acompanhdo da Secretária e Primeira Dama - Gilmara Furtado, Secretário de Meio Ambiente - Ribamar Aguiar, de Educação - Jales Moura entre outros nomes. 

Em seus pronunciamentos os vereadores destacaram o trabalho desempenhando pela Casa Legislativa durante os seis messes de atuações parlamentares, como também discorreram sobre os projetos aprovadas de interesse da população bacelarense.

O presidente do Parlamento, Zé de Deus (PDT), agradeceu a todos pela cooperação nas atividades da Câmara. 

“Quero agradecer a todos os vereadores e servidores, pela colaboração com a Mesa Diretora durante esses primeiros meses na condução dessa Casa. Hoje enceramos as atividades legislativas ordinariamente. Aprovamos muitos projetos, tanto de autoria do Executivo, quanto os que foram propostos pelos nossos pares". 

"Espero que no próximo semestre possamos dar continuidade aos trabalhos já realizados, sempre respeitando todos. Nós só chegamos ao nosso objetivo quando colocamos Deus em primeiro lugar. Sem Ele, nenhum de nós estaria aqui”, refletiu o presidente Zé de Deus.

Na ocasião, o líder do Executivo, Flávio Furtado (PDT), falou sobre a importância do Parlamento no debate de ideias e discorreu sobre as transformações urbanas que Duque Bacelar terá.

“Não poderia deixar de estar hoje aqui e, falar sobre as mais recentes conquistas que o município de Duque Bacelar obteve por meio do Governo do Estado em que o Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa - Othelino Neto e com o apoio do Secretário das Cidades - Marcio Jerry garantiram para o nosso município". 

"Me sinto extremamente contente, depois da vinda do Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto que esteve acompanhado do Deputado e parceiro Adelmo Soares que ratificaram todos os benefícios que repadronizarão a nossa cidade sendo elas: Revitalização de todo o Centro da cidade, pavimentação de Bloquetes da Beira Rio, quadra de esportes no Altos dos Mandis, Reservatório de Água e as melhorias das ruas com o programa Mais Asfalto”.

“E, gostaria de deixar bem claro que respeito a todos os colegas que hoje fazem oposição ao Executivo, porque as ideias contraditórias sustentam e fortalecem a democracia. O parlamento é o lugar, por excelência, do debate e das divergências de ideias e isso nos fortalece, nos faz crescer e sermos cada vez melhores. Agradeço aos colegas vereadores, aos servidores da Câmara e a todos que conviveram com a gente durante este primeiro semestre”, pontuou ao momento em que agradeceu o prefeito Flávio Furtado.

Também usaram a tribuna durante a sessão com os mesmos propósitos, os vereadores Leojaime (PDT), Venicio Alencar (MDB), Deusaniro (PDT), José Junior (PCdoB), Fereira Rego (PCdoB), Carreta (PCdoB), Betim do Sacolão (PDT) e a vereadora Mery (PCdoB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário