.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Junto com Prefeito Bruno Silva, Vereador Dr. Ricardo Chaves recebe as garantias do Secretário Marcio Jerry ao solicitar poço artesiano para Coelho Neto

Deputado Estadual - Glaubert Cutrin, Secretário das Cidades - Marcio Jerry,
Prefeito Bruno Silva e o Vereador Dr. Ricardo Chaves

Em recente encontro promovido pelo Vereador Dr Ricador Chaves entre o Prefeito da cidade de Coelho Neto, Bruno Silva (PP) e o Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano – Marcio Jerry, na capital São Luís, nesta semana, em que os resultados e conquistas foram grandes e satisfatórias para o município. Presentes na ocasião estiveram o Secretário Adjunto da Secretaria da Agricultura Famíliar- Ronaldo Vieira Chaves, o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado das Cidades- Werbeth Monteiro e o Deputado estadual Glauber Cutrin.

No ensejo do encontro com o responsável pela pasta, foram discutidos vários tópicos fundamentais para o desenvolvimento de Coelho Neto sendo apresentadas demandas como assinatura do termo de cooperação para questões de regularização fundiária, a chegada do Mais Asfalto, início das obras para reforma do mercado entre outras.

Conhecedor da realidade do município, o parlamentar – Dr. Ricardo, fez uso do bom relacionamento com Deputado Federal licenciado – Marcio Jerry e solicitou que o município fosse de imediato contemplado com um poço artesiano para suprir as demandas em determinado local urbano de Coelho Neto, sendo prontamente foi atendido.

“Fiz essa solicitação ao Secretário e Deputado - Marcio Jerry, motivado pela necessidade em que a população de Coelho Neto enfrenta em determinados locais do município. Entendo que o acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida, dignidade da pessoa humana e com a saúde da população que será beneficiada com o poço artesiano”.

“Aqui quero pontuar destacadamente os esforços do prefeito Bruno Silva que tem se mostrado altura do cargo ao qual se propôs em assumir representando os quase 50 mil coelhonetenses que por meio de suas muitas ações tem nos trazido motivo de honra e orgulho em saber que nossa coelho Neto esta sendo muito bem representada por alguém que tem Amor ao Trabalho”, disse o vereador Dr. Ricardo Chaves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário