.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Prefeito Bruno Silva recebe das mãos do Governador Flávio Dino aparelhamento para pescadores em Coelho Neto

Os produtores de pescado em Coelho Neto estão aparelhados para obter melhor rendimento de suas atividades, O município foi um dos contemplados com motores para embarcações utilizadas na pesca artesanal, distribuídos pelo Governo do Estado. A doação vem acontecendo em São Luís, onde os prefeitos são reunidos para receber o instrumental das mãos dos seus parceiros políticos e dos gestores estaduais de órgãos relacionados à produção, sob a liderança do governador Flávio Dino.

Um dos recentemente contemplados foi o município de Coelho Neto, cujo prefeito, Bruno Silva, foi a São Luís na companhia do presidente da Câmara, o vereador Rafael Cruz, e recepcionado pelo deputado estadual Glalber Cutrim. Cruz foi considerado pelo gestor municipal como apoiador incondicional da sua administração. Com eles o líder Antônio Cruz. Rafael elogiou a nova ordem política que se instalou no município, cuja confiança popular tem sido decisiva para o trabalho diuturno de Silva em favor do progresso e do desenvolvimento, com elevação da qualidade de vida da população carente.

O parlamentar enalteceu a iniciativa de Dino, principalmente na situação em que a economia mundial e a atividade profissional conspiram contra o sucesso do trabalho, principalmente o informal, Para o prefeito Bruno Silva, a atenção do governo e a atuação dos parceiros políticos – entre os quais os vereadores – têm lhe permitido gerir os destinos do município e do seu povo. 

Representação – Presente à entrega do equipamentos a Coelho Neto, o deputado estadual Glalber Cutrim, também representando Sr. João Batista, confessou sua felicidade em estar participando de mais um evento destinado a promover a atividade do homem do interior maranhense, a criar condições de manter o trabalhador em seu terreno próprio e proporcionar condições de emprego e renda em seu habitat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário