.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Passeata conduzida pelo Prefeito Flávio Furtado celebra chegada de novos veículos para o PAA e Conselho Tutelar em Duque Bacelar

A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar, através da Secretaria de Assistência Social, entregou, nesta quarta-feira (21), para a Coordenação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da cidade uma Van para o gerenciamento logístico de compra e distribuição dos produtos rurais adquiridos no PAA. Na oportunidade um Jeep Renegade, veiculo adquirido para conselho tutelar, também fez parte do ato.


Uma grande passeata da entrada da cidade percorrendo as principais avenidas e envolvendo as Secretarias de Assistência Social, Agricultura e Conselho Tutelar comemoraram a mais estas conquistas que farão toda uma diferença em detrimento a realização das ações em favor do povo bacelarense.

Gilmara Furtado – Secretária de Assistência Social, teve sua ausência justificada devida estar presente em outra ação em favor do município no recebimento do Selo Unicef na Capital – São Luís.

Na condução do mais novo veiculo esteve o prefeito Flávio Furtado (PDT), acompanhado do Secretario de Agricultura – Toinho da Gracinha, que fez questão em conduzi-lo pela cidade. Para Flávio toda e qualquer conquista deve ser comemorada e anunciada, pois sem duvidas fortalecem e engrandecem os feitos do Governo Municipal.

Os veículos são frutos de emendas do Senador Weverton Rocha (PDT), que tem se mostrado um senador amigo dos municípios maranhenses em especial, Duque Bacelar. A doação faz parte de um considerável investimento moderno as Centrais de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar.


Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância dos equipamentos e do veículo e as parcerias. " Agradeço ao Senador Weverton por ajudar e se preocupar com nossa gente, agora sim, os alimentos chegarão com mais velocidade na mesa de quem precisa deles e com muito mais qualidades”, disse. Claramente feliz com a conquista e otimista com outros projetos que avançam nos bastidores da administração.

Flávio ainda acrescentou: “Estamos apenas no início desta caminhada. Há muito coisa boa por acontecer".

Presentes na ocasião estiveram o Vice-prefeito – Raimundinho (MDB), Presidente da Câmara – José de Deus e os vereadores: Leojaime (PDT), Venicio Alencar (MDB), Betim do Sacolão (PDT), Carreta (PCdoB) além dos secretários Jales Moura - Educação, Ribamar Aguiar – Meio Ambiente, Luis Henrique – Comunicação, Valter Bandeira – Articulação Politica entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário