.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Prefeito Flávio Furtado é recebido pelo governador Flávio Dino junto com presidente Othelino Neto garantindo mais benefícios e novos investimentos para Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), esteve reunido nesta terça-feira (13), no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (PSB), para tratar de investimentos para o município. Também estavam presentes no encontro o Presidente da Assembleia Legislativa – Othelino Neto (PCdoB) e a Primeira Dama Gilmara Furtado.

Entre os assuntos discutidos na ocasião estavam os recursos em Infraestrutura, como pavimentação asfáltica, rede de abastecimento de água, construção e revitalização do centro. O prefeito Flávio Furtado agradeceu ao governador Flávio Dino pela atenção com a população de Duque Bacelar e destacou os grandes benefícios gerados pela parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

Ao garantir o Pacote de Ações, o Governador Flávio Dino pontuou todas as obras, algumas que já estão e outras que serão realizadas no município destacando inclusive as consideráveis transformações que Duque Bacelar terá nos próximos dias que trará uma maior qualidade de vida para os bacelarenses.

Já o Presidente da Assembleia Legislativa-Othelino Neto, fez menção sobre a gestão de Flávio Furtado ao reafirmar a indicação de uma emenda parlamentar no valor mais 1 (um milhão) para pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município.

“Foi um encontro muito produtivo, onde apresentamos as necessidades do município e recebemos a garantia do governador Flávio Dino para os investimentos necessários sobre melhorias em nossa cidade, como a pavimentação de ruas e avenidas, melhoria no sistema de abastecimento de água, uma ambulância e a revitalização do centro da cidade, além das garantias da realização do arraial da vacinação, fruto desta grande parceria da prefeitura de Duque Bacelar e o Governo do Estado com o Governador Flávio Dino”, destacou o prefeito.


Desde que assumiu o seu terceiro mandato, Flávio Furtado vem promovendo várias ações integradas para melhorias em todas as áreas no município de Duque Bacelar. Já foram realizadas significativas melhorias de infraestrutura, saúde, educação, agricultura e serviços públicos da cidade. Com a parceria do Governo Estadual, a Prefeitura espera intensificar os trabalhos a partir do Pacote de Ações da Revitalização Urbana que será a maior realização de projetos já vistas na cidade.

“Ficamos bastante confiantes com esse apoio, agradeço ao Presidente da Assembleia-Othelino Neto e ao governador Flávio Dino por se mostrarem empenhados e por serem grandes conhecedores das necessidades dos municípios maranhenses. Com essa força que já está sendo dada, temos certeza de que Duque Bacelar será um dos mais promissores municípios da Região do Leste do Estado. Estamos trabalhando para isso”, concluiu o prefeito Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário