.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de julho de 2021

RURALCIT ESPORTES apresenta seu novo projeto – I TORNEIO DE FUTEBOL DE RUA

Estimular a juventude e ao mesmo tempo gerar diversão e competição através do esporte com o "futebol raiz". É nessa pegada que o entusiasta do nosso nosso esporte local Ivo Becker, lança o torneio de futebol de rua que envolverá equipes, no masculino em Coelho Neto - MA.

Será uma competição inédita e comunitária voltada para as origens de quando menino jogavam todos na rua. O projeto visa resgatar aquela gostosa lembrança de se bater uma bolinha com a galera de infância.

A proposta é baseada no conceito do futebol envolvendo um pouco de FUTSAL. O local ainda está sendo analisado e forma de disputa.

“... precisamos de sempre buscar inovações aos nossos desportistas, se tornando uma referência em nossa região, através de parcerias com empresas privadas e públicas. Não temos nenhuma intenção de cunho político e nem querer atrapalhar ninguém, e sim agregar com novas ideias, satisfazendo assim os anseios dos desportistas. Tenho o meu Projeto RURALCIT ESPORTES como um hobby, pois sou empresário, tenho minha independência financeira e faço porque gosto!”

Ivo Becker é meu amigo pessoal e sei que ele como em seus outros projetos vai se empenhar muito para que esse torneio seja um sucesso.

Meu amigo Ivo reserve a minha barreira que dessa vez até nós do blog vamos colocar nosso time em campo, ops na rua ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário