.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Mais qualidade de vida: Prefeito Flávio Furtado realiza entrega de 40 Kit’s Sanitários na zona rural de Duque Bacelar


O prefeito Flávio furtado PDT, entregou neste ultimo fim de semana, a Primeira Etapa de 40 kits Sanitário no Povoado Curralinho da Leonarda, Zona rural de Duque Bacelar .

Os módulos Sanitário em Alvenaria são compostos de Vaso Sanitário, Lavatório, Chuveiro, Caixa D'água,Fossa séptica e sumidouro séptica.

Vereador Leojaime (PDT), Vereador Carreta (PCdoB), morador do povoado 
juntos com o Prefeito Flávio Furtado (PDT)
A entrega ocorreu no Povoado Curralinho da Leonarda, frutos do empenho do prefeito Flávio furtado PDT,que conseguiu Celebrar Convênio entre a prefeitura Municipal Duque Bacelar e o Fundação Nacional de Saúde- FUNASA.

Com a aquisição dos kits Sanitário, a Administração promove Melhoria nos serviços Sanitário de família de Baixa renda, sendo que a Definição dos Beneficiados foi feito pelo equipe técnica.



Participaram da entrega , o Secretário de Obras Fernando Oliveira, Moradores da Comunidade, e os Vereadores Léojaime, Carreta, Deusaniro e presidente da Câmara José de Deus, e o Vice-prefeito Raimundinho.


Para o Prefeito Flávio furtado PDT, "é preciso Garantir a Qualidade de vida das Famílias Trabalhando Questões Sociais e de Saúde Pública", disse ele.



Da Comunicação/Blog Esperança Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário