.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Vereador Leojaime requisita ao Secretário de Infraestrutura do Estado reforma e melhorias na Avenida José Furtado em Duque Bacelar

Na qualidade de Vereador membro do poder legislativo do município de Duque Bacelar, Leojaime (PDT), esteve presente no encontro que confirmou a sinalização da vinda do Pacote de Ações que ocorrerão na cidade.

No ensejo do momento, o nobre Edil solicitou ao responsável pela pasta da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA), um olhar diferenciado ao bairro José Furtado e em especial a Avenida principal do bairro que necessita com urgência de reparos.

Segundo o jovem vereador, a situação da avenida requer certos cuidados haja visto que o bairro esteve incluído entre os que foram abandonado na gestão anterior.

“Solicitamos ao Secretário Clayton Noleto com caráter de urgência uma breve intervenção na avenida José Furtado, pois, a via assim como o bairro ficaram na lista negra dos que foram esquecido pela Gestão anterior que também abandonou o município por completo. Prontamente o Secretário nos garantiu que a referida avenida será incluída no pacote de ações do município”, confirmou o vereador Leojaime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário