.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Trabalho e Compromisso: Prefeito Bruno Silva anuncia conclusão de UBS no povoado Bananalzinho, mais uma herança inacabada da gestão passada

A fama do prefeito Bruno Silva (PP), como o Prefeito Trabalhador já esta bem longe e para tanto, o líder do executivo de Coelho Neto esteve acompanhando do Secretário de Obras - Marcio Almeida em visita mais uma vez na zona rural e, anunciou nesta segunda (12), a conclusão de mais uma obra inacabada herdada pela sua gestão.

Como parte do Programa “VIVA ZONA RURAL” - o maior pacote de ações a serem realizadas na zona rural de Coelho Neto, a ação contemplará a conclusão da UBS no povoado Bananalzinho.

Em visita ao povoado, o prefeito verificou “in loco” a UBS que chegou a matéria da TV Mirante. A obra foi iniciada em 2014 e no governo anterior pintaram a frente e isolaram a ampliação da parte dos fundos.

O prefeito já determinou o início da conclusão da obra para que a UBS se enquadre no projeto de ampliação nos moldes preconizados pelo Ministério da Saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário