.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Novos investimentos: Arquimedes Bacelar recebe Estadistas que confirmam Pacote de Obras com Melhorias Urbanas em Afonso Cunha

O prefeito da cidade de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PDT), recebeu a comitiva do Governo do Estado representado pelo Secretário de Infraestrutura - Clayton Noleto e o Deputado Estadual – Adelmo Saores e, juntos anunciaram um Pacote de Ações significativas para o município.

Ao recepciona-los, o prefeito Arquimedes os conduziu a uma visita ao hospital municipal e, momento em que, Adelmo garantiu que buscará recursos, junto ao Governo do Estado, para a reforma e melhoria da unidade.

“Vamos viabilizar a reforma do hospital, para que volte a funcionar de forma plena, atendendo a população de forma digna e com serviços de qualidade. Esse é um compromisso que afirmamos com a população de Afonso Cunha e com a Prefeitura Municipal”, afirmou.

Posteriormente, seguiram para o Centro de Atendimento Educacional Especializado e a Avenida Principal de Afonso Cunha, onde o secretário Clayton Noleto comunicou que a avenida passará pela importante obra de urbanização, executada pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, comandada por Márcio Jerry, e por serviço de pavimentação, realizado pela SINFRA.

Ao findar, Arquimedes encerrou o encontro com a entrega de cestas básicas para a população e convidou aos convidados para o ato da entrega.

Com ar de dever cumprido, Adelmo Soares e Clayton Noleto deixaram a cidade agradecendo a parceria do gestor na crença de que a cidade de Afonso Cunha passará um momento jamais visto em toda a sua historia.

Com determinação e força de vontade, Arquimedes Bacelar esta fazendo com que Afonso Cunha, viva novos momentos em toda a sua historia de emancipação politica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário