.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de julho de 2021

MAIS ASFALTO agora é um reliadade conquistada por Arquimedes em parceria com o Governo do Estado garantindo dignidade ao povo de Afonso Cunha

Como nunca se viu em Afonso Cunha, as grandes mudanças passaram a acontecer contidianamente e o progresso tem se tornado uma rotina inserida no coneito dos afonsucunhenses no segundo mandato e as muitas ações na gestão do Prefeito Arquimedes Bacelar (PDT).

O tão sonhado e esperado 'Mais Asfalto' chegou e os moradores do bairro Trizidela tiveram um sonho de décadas realizado pela administração municípal em parceria com o Governo do Maranhão.

Os trabalhos na implantação da pavimentação asfaltica estão acontecendo diunturnamente, homens e máquinas trabalham empenhados para dar uma nova roupagem em diversas ruas do bairro.

Por meio da parceria de Arquimedes com o goverandor Flávio Dino, Secretário de Infraestrutura Clayto Noleto e do deputado estadual Adelmo Soares, Afonso Cunha vivencia o maior programa de pavimentação asfáltica na história do município.


E o trabalho continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário