.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Prefeito Flávio Furtado em parceria com o Governo Federal garante veiculo Zero Km para o PAA em Duque Bacelar

Na manhã desta seguda-feira (12) na capital São Luis, o Prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), continua seguindo e buscando a cada dia mais benefícios para a população bacelarense. Dessa vez, em parceria com o Governo Federal, garantiu a aquisição de um veículo Zero Km, que será utilizado exclusivamente para o transporte seguro de alimentos da agricultura familiar, oriundos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Primeira Dama e Secretária de Assistencia Social - Gilmara Furtado
ao lado do Prefeito Flávio Furtado
“É com muita alegria que festejamos mais essa conquista. Através do PAA, já garantimos só nesses primeiros seis meses de gestão, beneficiar mais de 1.500 famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com alimentos de qualidade, adquiridos de nossos próprios agricultores familiares. Com esse transporte, vamos garantir que os alimentos cheguem a mesa de nossas famílias com mais qualidade. É um orgulho”, disse o Prefeito Flávio Furtado.

Participaram da Solenidade de Entrega dos Veículos, o Presidente do Legislativo, José de Deus, acompanhados dos vereadores, Vinicius Alencar, Leojaime Santos e Mery Morais. Estiveram também presentes, a Secretária de Assistência Social, Gilmara Kilma, e o Secretário de Agricultura, Antônio Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário