.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de julho de 2021

EM CODÓ, FAMILIARES DE JOVEM DESAPARECIDO ACUSAM A POLÍCIA CIVIL POR OMISSÃO

A família de Gilvan Alvim de Codó, que está desaparecido há quase 15 dias, acusa a Polícia Civil de omissão nas buscas pelo desaparecido, pois segundo a família mesmo após lavrado o boletim de ocorrência, a policia nunca se interessou em fazer buscas e investigar o caso.

Familiares afirmam que em nenhum momento a PCs esboçaram alguma reação de ajudar a família ou dar alguma resposta. Enquanto a policia cruza os braços diante do desparecimento de Gilvan, a família segue sem encontra-lo, mas, a esperança ainda sustenta a busca por Gilvan, que seja vivo ou não.

Gilvan Alvim da Silva, 26 anos, casado, pai de família (dois filhos), vivia de fazer bico, agora estar desaparecido, ele foi visto pela última vez no dia 06, terça-feira de março às 11h00 da manhã, natural de Bacabal, mas atualmente residia no Km 17, de onde teria saído em destino a Peritoró. Após esse período, não foi mais localizado e nem deu notícia a família. Familiares, que estão desesperados, pedem ajuda para encontrá-lo e colocar fim nessa angústia que já dura quase 15 dias. O BLOG DO DE SÁ deixa o espaço aberto para os esclarecimentos da Polícia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário