.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Com quase 100% da população imunizada, Afonso Cunha entra para o ranking das primeiras cidades como exemplo no Brasil contra covid - 19.

Mais uma vez a cidade deAfonso Cunha dá a largada na frente e toma a dianteira entre as cidade mais adiantada na vacinação da população geral por idade acima de 18 anos.

E logo nesta quarta feira (21), o município contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado – Carlos Lula que acompanhou de perto em que pessoas acima de 18 anos continuaram sendo imunizadas através de um Arraial da vacinação promovido na cidade.

Comprovando seu compromisso e seriedade no combate a Covid-19, Afonso Cunha possui cerca de 7 mil habitantes, e já imunizou quase toda a população acima de 18 anos. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Analídia Bacelar.

A perspectiva é a de que até o final de julho, Afonso Cunha vacinará um maior e mais considerável numero de mais pessoas, fator que levará o município a patamares bem maiores no tocante a pandemia.

Com a realização ocorrida no espaço da Escola Raimunda Lima, hoje o arraial da vacinação foi realizada e tido como um verdadeiro sucesso em obtenção aos resultados esperados segundo prefeito Arquimedes Bacelar.

Em agradecimento, o Prefeito Arquimedes Bacelar ressaltou com entusiasmos as boas parcerias entre Estado e Município destacando principalmente ao Governado Flávio Dino e ao Secretário Carlos Lula.

“Não poderia deixar de agradecer ao nosso ilustre Governador do Estado – Flávio Dino que tem se mostrado como um grande amigo e parceiro nos momentos certo, assim como também ao nosso Secretário de Estado Carlos Lula que com sua decência e competência tem nos trazido bons resultado para o município. E, com mais essa nova conquista entraremos agora em um outro patamar, o de preservar mais vidas,” disse o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário