.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Reestruturação Urbana em Duque Bacelar: Junto com Flávio Furtado, Secretário de Infraestrutura do Estado confirma Pacote de Ações e lançar Pedra Fundamental das Obras

A cidade de Duque Bacelar estar prestes a receber uma nova roupagem que a tornará uma das mais belas cidades da região do leste do Maranhão e, para tanto, recebeu nesta ultima quinta-feira (08), a visita do Secretário de Infraestrutura do Estado - Clayton Noleto, que esteve acompanhado do Deputado Estadual - Adelmo Soares e do Assessor Especial-Junior Bastos onde juntos anunciaram as grandes obras que serão realizadas no município.

O anfitrião foi o prefeito Flávio Furtado (PDT), que junto com o Vice-prefeito Raimundinho (MDB), e do Vereador e Presidente – Zé de Deus (PDT), recepcionaram os estadistas na Câmara de Vereadores acompanhados dos parlamentares: Deusaniro, Carreta, Leojaime, Venicio Alencar, Meyre, Betim do Sacolão além dos secretários municipais: Assistência Social – Gilmara, Furtado, Obras-Fernando da Idalice, Educação - Jales Moura, Meio Ambiente Ribamar Aguiar e o Secretário de Comunicação – Luis Henrique.

Tanto o Secretário Clayton Noleto quanto o Deputado Adelmo Soares ao verem de perto os esforços do prefeito Flávio Furtado e sua incessante buscar por melhorias do município, foram categóricos ao se colocarem a disposição para contribuir na gestão progressista e visionaria do líder do executivo local.

Na oportunidade, todos os que compunham a comitiva estiveram vistoriando alguns dos locais que receberão as intervenções do Governo do Estado. O Pacote de Ações contemplará ruas, avenidas, praças e um novo estádio de futebol no Balneário.
Em suas palavras, Flávio Furtado foi enfático ao agradecer a colaboração do Governador Flávio Dino (PSB), além de mencionar como um dos principais padrinhos dos investimentos o Presidente da Assembleia Legislativa – Othelino Neto (PCdoB) e enaltecer toda a solicitude do Secretário das Cidades - Marcio Jerry que prontamente garantiu a Revitalização de todo o Centro da cidade, pavimentação de Bloquetes da Beira Rio, quadra de esportes no Altos dos Mandis, Reservatório de Água e as melhorias das ruas com o programa Mais Asfalto.

As referidas Ações do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Duque Bacelar já foram pautas tratadas pelo Portal Leste Maranhense, reveja nestas matérias.

Clique e reveja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário