.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eduardo Campos diz que é o único que pode colocar Sarney na oposição

O Globo, SÃO LUÍS — O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, iniciou nesta quinta-feira sua campanha política no Maranhão. Ele esteve em São Luís, e indicou que era importante fazer o corpo a corpo no estado para fazer oposição à velha política, representada pelo senador José Sarney (PMDB). Campos também fez críticas ao governo Dilma Rousseff.

— 
Da mesma forma que vocês lutam para pôr um fim a um ciclo do coronelismo sarneysista, nós também enfrentamos no Brasil um ciclo político que chegou ao fim e estagnou o País — disse ele em entrevista coletiva, no final da manhã, ao lado do candidato do PC do B ao governo do Maranhão, Flávio Dino.

Eduardo Campos participou de uma caminhada com Flávio Dino pelas ruas do centro histórico da capital maranhense e voltou a repetir que ele é o único candidato que, se eleito, colocará o PMDB de José Sarney na oposição.
— Será a primeira vez em 50 anos que Sarney não estará no governo, e sou o único que diz isso com todas as letras — disse ele, referindo-se à presidente Dilma Rousseff e ao candidato do PSDB, Aécio Neves.

Quem quiser prestar um serviço ao Sarney, vota na Dilma. Quem quiser continuar com Sarney no governo, pode votar também no Aécio — completou.
Campos explicou que o PMDB tem o pé em duas canoas, e que a única em que não bota o pé é a do PSB.
— A nossa canoa é a da renovação política, que quer ver o Brasil ser governado de uma outra forma, e é preciso coragem para fazer a mudança e dizer que o nosso governo não terá a presença da velha política do coronelismo e do fisiologismo — garantiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário