.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Raimundo Silva Registra Candidatura a Deputado Estadual pelo PHS

O suplente de vereador da cidade de Coelho Neto Raimundo Silva, esteve nesta última sexta-feira (04) de julho, no Tribunal Superior Eleitoral-TSE do Maranhão acompanhado do deputado estadual Carlinhos Florêncio, e do presidente Nacional Eduardo Machado do Partido Humanista da Solidariedade, para entregar a documentação e oficializar o registro de sua candidatura a deputado estadual.


Raimundo disse que estar confiante e que já recebeu vários apoios diretos e indiretos de diferentes seguimentos da sociedade coelhonetenses, e em várias cidades maranhenses.
Até o momento já tenho o apoio de lideranças entre empresários, jovens que estarão apoiando a minha candidatura rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão concluiu Raimundo Silva.
O presidente do partido disse que ver um grande nome que surge na política no Maranhão, o nosso estado precisa de políticos como você. Raimundo Silva Estamos muito entusiasmados com a sua candidatura de deputado estadual finalizou o jornalista e presidente nacional do PHS Eduardo Machado.
Do Portal Coelho Neto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário