.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de outubro de 2015

A festa dos mestre da educação foi top em Parnarama!

A festa em homenagem aos professores realizada na noite desta sexta-feira, 30 de outubro em Parnarama, no ginásio poliesportivo Higino Gomes, no Bairro Agrovema, só reforça muito mais o que até os seus adversários sabe, que é o respeito e consideração que o prefeito David Carvalho tem pela classe.




Se tratando de respeito e consideração o prefeito David Carvalho, tem é com toda Parnarama, mas como estamos falando aqui de educação eu me referi exclusivamente sob isso. 

Muito confundem “ser consciente” com ingratidão e falta de consciência. Mesmo sendo a obrigação do gestor, mas é justo, parabenizar quando faz.  Quando não faz as críticas são severas, Ser consciente é reconhecer, ter bom senso e usar o dom da gratidão. 

Pois bem, a importância e grandeza da festa é apenas um pouco do que historicamente o gestor David de forma institucional já fez em prol da classe educadora.

A prefeitura nas gestões de David Carvalho, foi mais do que parceira na consolidação de sonhos dos parnaramenses quando não mediu esforços na formação e capacitação dos professores que hoje são orgulho para os conterrâneos e bom exemplo em outras paragens.

Na festa de ontem, isso que estamos falando aqui estava estampada no rosto de muitos educadores como forma de gratidão as gestões do conterrâneo David Carvalho, que de cabeça erguida recebe por aonde passa os agradecimento por este grande investimento que a prefeitura fez por sua determinação a favor dos seus irmãos que foi inverti na formação superior do corpo docente educacional do município.

A secretária Municipal de educação Socorro Alves, e toda a sua seleta equipe era só alegria e muito contentamento com o sucessor, organização e importância da festa.  
Os adversários de plantão silenciaram e parece que perderam a língua diante da repercussão positiva que foi a festa, e do reconhecimento que Parnarama está dando a gestão de David Carvalho, a cada dia que passa.

Seja na educação, saúde, saneamento básico, infraestrutura ou qualquer outra obrigação publica, ninguém fez tanto em Parnarama como David Carvalho.   


PARNARAMA, É DAQUI PRA MELHOR. RETROCEDER JAMAIS!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário