.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lú denuncia saúde pública em Coelho Neto!

A vereadora oposicionista Lú, PSD, usou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira 5 de outubro, para fazer uma grave denúncia ao governo municipal do prefeito Soliney Silva PRTB, no que tange a saúde pública no município.  


Segundo a vereadora, existe uma manobra prejudicial ao povo de Coelho Neto, dentro do hospital municipal e Maternidade de Coelho Neto, de relaxamento com pacientes para que o mesmo procure um tratamento particular no Hospital São Raimundo.

Segundo a vereadora Lú, como se não bastasse o descaso que certos médicos dão aos pacientes do SUS no hospital público em Coelho Neto, existe médico que atende na rede pública e privada, que estão indicando os tratamentos particular no Hospital São Raimundo, para quem está aflito com um parente ou amigo seu em situação de risco sem opção.  

Outras denúncias de próprio acompanhantes de pacientes, dão contas de que existe médicos que inclusive forjam ligações fingindo estar ligando pra Caxias, e dizem não ter vaga por lá, para que alguém sem nenhuma opção auxiliar, vá mesmo ao tratamento particular.

Para dá muito mais visibilidade a denúncia a vereadora esteve no Programa de Rádio “A hora da Verdade” agora pouco, na Comunidade Livre FM, aqui em Coelho Neto, dando detalhes do que ela afirma ser um “esquema” e uma grande falta de respeito para com a população do município.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário