.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nota Fiscal eletrônica é mais um avanço da gestão David Carvalho!

Está mais do que provado que o município de Parnarama além de ser referência em saúde pública, educação, e em outros setores da gestão David Carvalho PSB, a chegada da nota fiscal eletrônica para os prestadores de serviços do município, não deixa de também ser um importante avanço trazendo comodidade a quem precisará dos serviços.

A implantação do serviço de nota fiscal eletrônica feito em Parnarama, foi realizado por quem intende da área. Uma equipe especializada de Teresina com vasta experiência no ramo foi que fez a implantação dos serviços em Parnarama.

Esta equipe que trabalhou em Parnarama, foi a mesma que implantou na capital piauiense e em outras cidades do Estado.

O secretário Municipal de Fazenda Daniel Sobrinho, dá detalhes uma entrevista ao Portal Leste Maranhense, da implantação da nota fiscal eletrônica.


Sobrinho fala também dá bem sucedida campanha de arrecadação do IPTU, onde ele elogia a população parnaramense que antes não tinha o abito de pagar, mas depois de conscientizada passaram a cumprir a Lei. Como resultado disso, os benefícios estão chegando; uma ambulância e o carro do Conselho Tutelar foram comprados com este dinheiro e rigorosamente prestado conta. 

ASSISTA AO VÍDEO 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário