.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de outubro de 2015

DESTAQUE DO FACE: UM ANO DE FLÁVIO DINO E MUITOS AVANÇOS

Nesta segunda-feira, 5 fez um ano em que o Maranhão elegeu Flávio Dino governador! 
LEIA O QUE DIZ O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO MACEDO! 
Hoje é uma data muito especial, faz um ano que o Maranhão se libertou e elegeu como seu governador, Flávio Dino e também me elegeu ao cargo de Deputado Estadual. Gostaria de agradecer especialmente, cada um que confiou a mim suas esperanças e confiança, através de seus votos. Sou muito grato por ter a oportunidade de representá-los na Assembleia Legislativa, tento levar essa missão com humildade e dedicação. Reafirmo, após 01 ano de eleito, o compromisso que fiz em cada cidade que passei, fiz campanha e também aquelas onde não tive votação. Estou aqui como um servidor do povo e todos os dias tenho me empenhado para retribuir a confiança, lutando cada vez mais por uma Maranhão melhor e com justiça social para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário