.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Imagens que marcaram a 8ª Cavalgada de Eugênio Barros!

Além dos comentários positivos na rodas de conversas no município de Eugênio Barros, em relação ao sucesso da 8ª edição da Cavalgada realizada pela Fazenda Boi Não Berra, naquele município neste domingo dia 11 de outubro, as imagens do evento tem feito grande sucesso em nível de Brasil nas redes sociais Veja aqui

Está provado que este ano a cavalgada foi a maior do que as anteriores. É também unanimidade entre os participantes de que a cada ano que passa o esporte vem ganhando adeptos e admiradores nem só em Eugênio Barros, como em toda a região.

Vaqueiros, Fazendeiros e Amazonas de Gonçalves Dias; Dom Pedro; Luis Rocha; Graça Aranha; Presidente Dutra, e de outras cidades maranhenses e estados brasileiros prestigiaram ao evento. Do Pará, e Brasília, e do Piauí tinha gente na grande festa dos Vaqueiros em Eugênio Barros.

Outro fator positivo que muito chamou a atenção dos participantes da Cavalgada foi a organização. Mário Sérgio e toda a sua equipe fez um impecável trabalho, o que produziu aquela organização digna de elogios e aprovação.

A disposição dos colaboradores é visto como bons olhos assim como o empenho do líder político Rubem Figueiredo, e de sua esposa DaLuz uma prefeita participativa que não mede esforços nem para colaborar e muitos menos para marcar presença. A participação da prefeita em todo o trajeto do evento montada em seu cavalo com o povo abrilhantou a festa.











           


Nenhum comentário:

Postar um comentário