.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de outubro de 2015

POLÍCIA PRENDE CASAL ACUSADO DE MATAR MOTOTAXISTA DURANTE ASSALTO EM COELHO NETO

A polícia prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (5), um casal acusado de ter assassinado a facadas no último sábado, o mototaxista Raimundo Nonato dos Anjos, durante um assalto no Parque Amazonas.

José Augustinho Neto e Vânia Maria da Silva foram presos depois de um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Coelho Neto. A operação para prender os acusados contou ainda com a participação de policiais militares.
Durante interrogatório, o casal confessou ter matado o mototaxista Raimundo Nonato depois de ter iniciado uma corrida nas barracas instaladas às margens da Avenida Coelho Neto.

A dupla confessou ter usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas antes de executar o crime. A vítima foi atingida com várias facadas nas costas e ainda conseguiu reagir, tendo atingido Augustinho Neto com uma facada nas pernas.

Os policiais civis somente conseguiram chegar aos acusados por conta de informações fornecidas por populares. Todos os informes são checados e com a ajuda da comunidade é possível esclarecer crimes, levando os responsáveis para o banco dos réus.

Foram recuperadas a motocicleta roubada da vítima e apreendida a arma usada no crime. Também foram apreendidas roupas usadas pelo investigado e que ainda estavam sujas de sangue.

José Augustinho e Vânia da Silva foram indiciados pelo crime de latrocínio (matar para roubar) e se condenados podem pegar uma pena que chega a 30 anos de prisão. José Augustinho respondia em liberdade a processos por três roubos a mão armada, inclusive, contra os Correios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário