.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Nosso pedido de desculpa aos nossos leitores

Queremos pedir desculpas aos Leitores do Portal Leste Maranhense, por estes dias em que não atualizamos o Portal.

O motivo acho que é mais do que justo.

Sábado, Domingo, segunda e terça-feira, eu Ezequias, Blogueiro Titular do Portal Leste Maranhense, e um exército de homens e até mulheres estávamos pagando fogos, que até a tarde desta terça-feira, ameaçava acabar com as residências de nosso irmão no Povoado Baixa Fria e até a nossa mesmo.

Embora eu tenha pago algumas diárias a amigos de outros Povoados para nos ajudar, se fez necessário eu está também na equipe na luta.

Assista ao vídeo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário