.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O ESTADO DE GRAÇA DE CRISTIANE BACELAR!


A II Conferência Municipal do PC do B, de Coelho Neto, alem de ter sido bom para Cláudio Furtado, que teve o seu nome homologado como pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, sob os olhares de Márcio Jerry, Presidente Regional do Partido, e referendado por outros nomes fortes do partido e deputados que lhe apoiam nesta luta, foi bom também para a vereadora Cristiane Bacelar, do Solidariedade, que esteve presente no evento.
Márcio Jerry e Cristiane Bacelar 

Cristiane Bacelar, do Solidariedade que fez bonito, prestigiando a festa do PC do B, foi surpreendida pelo gesto de gratidão e humildade do Secretário Márcio Jerry, que reconhecendo a sua atuação no Governo do Estado, não polpou elogios ao trabalho da vereadora coelhontense, como Secretária adjunta de Articulação Politica, de onde saiu recentemente para reassumiu o seu posto de vereadora em Coelho Neto.

Como se não bastasse Márcio Jerry destacar o trabalho de Cristiane Bacelar, ainda disse que o seu lugar está lá lhe esperando caso ela queira voltar. 

a defesa coerente e sensata que Cristiane Bacelar fez em seu discurso ao Governo do Estado mostrando dados significativos serviu de bases em alguns momentos para Márcio Jerry descrever os importantes avanços na região, que está sendo feito. 

Na mesma proporção Cláudio Furtado foi reconhecido pelo estratégico papel que exerceu na Subsecretaria de Gestão e Previdência do Governo Flávio Dino, em todo discurso de Márcio Jerry, (o braço direito do Governador). Márcio Jerry disse ainda que a pedido do Governador Cláudio foi remanejado para a Secretaria de Articulação Politica, onde Cláudio vai ficar bem mais perto de Jerry. 

O gesto e atitude da pré-candidata a  prefeita Cristiane Bacelar de está ao lado de Cláudio Furtado, no lançamento de sua pre-candidatura, foi visto com bons olhos por todos. Márcio Jerry lhe agradeceu imensamente pela consideração e  gesto mais do que louvável que ela fez na busca da  "unidade".

Depois do evento, Cristiane na companhia dos correligionários do Solidariedade incluindo os pre-candidatos a vereador era só alegria. Num mundo cheio de ingratidão e falta de reconhecimento em que vivemos  não é todo dia que se ganha elogios assim e de alguém como Márcio Jerry.     
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário