.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de outubro de 2015

Incêndios segue causando terror na zona rural de Coelho Neto!

O incêndio que causou terror nesta sexta-feira 16, nos moradores do Povoado Cocal e Baixa Fria, só perdeu intercidade, mas continua preocupando.

ASSISTA OS VÍDEOS FEITO HOJE NA REGIÃO 

Quando a dia ainda não tinha amanhecido direito, neste sábado 17, o Senhor Nonatinho, agente do Grupo João Santos da área, entrou no mato com vários homens na tentativa de apagar todos os focos do incêndio que causou medo em todo mundo na região.

Embora os esforços de Nonatinho e moradores do Grupo João Santos foram grandes, mas não o suficiente para sanar o problema. Moradores de outras propriedades da grande Santa Maria, entraram na parceria para eliminar o fogo, mas todos os esforços concentrados não foi o suficiente.

O Portal leste Maranhense, esteve na manhã de hoje 17, no local onde passou o incêndio ontem, entre Baixa Fria e Cocal e constatou de perto o estrago.

Em nossa gravação lá podemos constatar focos de fogos que desciam para a Baixa Fria, o que hoje ou amanhã pode complicar a vida de moradores e de quem passa na estrada.

Ontem 16, a passagem entre Baixa Fria, para o Cocal ou de Baixa Fria para a santa Maria ficou impossibilitado de passar.

De volta à Coelho Neto, constatamos também um incêndio na Localidade Olho D’água Pequeno, onde os moradores daquele vilarejo já sem outra opção tiravam os seus pertences de dentro de casa.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário