.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeita DaLuz de Eugênio Barros presente na 1ª Marcha Municipalista do Maranhão!

Imbuída de bons propósitos e cheia de muitas esperanças, a prefeita de Eugênio Barros, DaLuz Figueiredo PSDB, esteve presente na abertura oficial da 1ª Marcha Municipalista Maranhense, hoje em São Luis no Rio Poty Hotel.
Veja a pontualidade da prefeita DaLuz que chegou no inicio do evento quando ainda tinha pouca gente. 




A I Marcha Municipalista do Maranhão tem como tema “Crise e Conscientização – Prefeitos Em Busca de Soluções”, uma alusão às dificuldades financeiras pelas quais passam as cidades maranhenses devido à queda constante de repasses do Fundo de Participação dos Municípios – somente nos últimos três meses, as cidades maranhenses perderam mais de R$ 100 milhões de recursos do FPM.

A programação está sendo composta de oficinas temáticas, que abordam temas de interesse da municipalidade. Amanhã terão reuniões políticas com as bancadas de deputados estaduais, federais, senadores. Ainda hoje esteve presente secretários de estado e assessores assim como o vice-governador Carlos Brandão representou o Governador Flávio Dino, que amanhã estará presente ao evento.

DaLuz Figueiredo, é conhecida em eventos de interesse da coletividade da qual ela é prefeita por sua pontualidade e assiduidade.

Simples e com a naturalidade que lhe é peculiar a prefeita de Eugênio Barros, avança em seus objetivos na busca da qualidade de vida de sua gente, mas não abre mão de suas convicções.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário