.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O último adeus a Seu Torres foi carregado de homenagens e simbolismo

Como se não bastasse a tristeza da perca de seu Torres, para sua família e amigos, o dia hoje 14 de outubro, que proporcionou muitas alegrias no seio de sua gente durante anos, hoje foi uma tristeza redobrada:  seu José Torres, nasceu exatamente no dia 14 de outubro.







Ficou muito mais difícil para Família Torres, fazer o sepultamento do seu patriarca, que foi um grande líder familiar, num dia em que foi para eles durante décadas sinônimo de conquistas, alegrias e satisfação.

 Embora tenha sido triste, mas é bom ressaltar que foi uma honra para a Família, fazer o funeral com toda aquela dignidade cercado de centenas de parentes, amigos, por tudo que seu Torres representa para Coelho Neto.
   
Não tinha como ser diferente o cortejo fúnebre de José Torres; um amigo, um bom samaritano. Muita gente fizeram questão de participar. Como um bom vaqueiro que foi apaixonado por cavalo bom, Boi e Vaquejada, mesmo sem ter aboio, a vaqueirama compareceu para homenageia aquele que foi um precursor do esporte em Coelho Neto.

 Foi impressionante. Como se já não fosse bastante comovente o clamor da família, muita gente que trabalharam com o seu Torres, em várias ocasiões derramaram lagrimas e lamentavam como se fosse membro da família.


Assim foi o último adeus ao amigo companheiro e guerreiro José Torres, que escolheu Coelho Neto, para viver e encerrar a sua carreira aqui na terra dos viventes.   
VEJA COMO FOI UM POUCO DO CORTEJO FÚNEBRE. 

Um comentário: