.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Festa da Educação em Parnarama!

A prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem a Professora Socorro Alves como secretária, promove nesta sexta-feira, 30, a festa em homenagem aos professores parnaramenses. 


A festa acontecerá a partir das 21h, no ginásio poliesportivo Higino Gomes, no Bairro Agrovema, e certamente contará com a maioria maciça da comunidade educadora que sempre viu em Dr. David Carvalho prefeito de Parnarama, um grande parceiro.  
Além de ter a importante Banda Levada Prime, a festa dos professores de Parnarama terá também danças de casais indo além na alegria e diversão com o musical Cicero Carlos e Ronyeres com sorteios de prêmios.

 A festa realizada pela SEMED, em Parnarama no comando da Professora Socorro Alves, é um verdadeiro sinal de que há reconhecimento por parte do atual gestor a categoria, interagido com a classe e sobretudo reconhecido conquistas e direitos de quem em muitas das vezes é tão desrespeitados.

Todas as Ruas e avenidas de Parnarama durante todo o dia desta sexta-feira, 30, levarão você ater a esta importante comemoração da festa dos educadores.

O Portal Leste Maranhense em reportagem recente reconheceu através de dados concretos que a Educação em Parnarama, tem avançado muito sempre que o prefeito é Dr. David Carvalho está gerindo os recursos educacionais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário