.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pergunta da semana: Porque não mostram Soliney??

A pergunta da semana, é feita dentro dum assunto de bastidores políticos em Parnarama, que merece uma atenção especial.

O Portal Leste Maranhense que saber, porque não mostraram Soliney Silva, Presidente regional do PRTB, na foto, e muito menos falaram nele na matéria, sendo que ele é o principal articulador desta turma que se articula na cachoeira contra o desenvolvimento de Parnarama.  


Foi Soliney que botou na cabeça da vereadora Ana Paula Cazé, que é de seu partido, que o lançaria candidata a prefeita no projeto que afronta ao Palácio dos Leões.

É também da engenharia política do prefeito de Coelho Neto, o sarneysista Soliney, o rompimento político da parlamentar, com o grupo do prefeito David Carvalho, onde a vereadora entregou a secretaria de Assistência Social.

Em vez de vi administrar Coelho Neto, que está de mal a pior, Soliney passeia em seu avião Por todo o Maranhão montando grupo de resistência a Flávio Dino no PRTB. O prefeito fobista, e brefador prega que será uma peça fundamental para tirar o nosso Governador Flávio Dino, em 2018. Em seus discursos, Soliney chama o Governador do povo de nomes pejorativos fazendo revoltantes discursos na tentativa de perverter o povo. 

 Agora até Soliney Filho, que é Presidente da legenda em São Luis resolveu criar um movimento nas redes sociais de nome “Fora Dino e Fora Dilma” tudo para agradar a oligarquia que quer a qualquer custo voltar a comandar o Maranhão.

É este Soliney que se constituiu perseguidor do progresso e desenvolvimento do Estado, quando ataca covardemente Flávio Dino, que está nas articulações da cachoeira, para tentar tomar a prefeitura de um aliado de Fé e confiança do Governador Flávio Dino e de Humberto Coutinho, chamado Dr. David Carvalho.

O lamentável de tudo isso é saber que o trabalho que Soliney vem fazendo é unicamente para pavimentar caminhos de fortalecimento da turma do atraso rumo ao Palácio dos leões e que tem como parceiro Rubão que sabe o mal que este povo causou ao Maranhão.

 Na atual conjuntura política em Parnarama, embora seja injusto, mas é compreensivo que alguém da base do governo Flávio Dino, se levante contra a gestão municipal para construir o seu espaço político. O que não se pode admitir é que governistas em nível de Estado, se aliem ao projeto de Soliney, que quer a qualquer custo desmoralizar e encurralar o Governo do Estado. Uma eleição onde Soliney articula e ajuda a bancar representa o retorno dos Sarney a Parnarama.  

 Soliney não ser citado na matéria e nem sair na foto, é a maior prova da trama que estão fazendo. Os recursos da campanha contra a reeleição de Dr. David virá dele, a sua correligionária em Parnarama se não for a candidata a prefeita, será sem dúvida a vice, e porque é que estão escondendo ele da imprensa? A resposta está clara; é porque ao lado de Soliney querem tomar a prefeitura de Parnarama, e se fortalecer para mais tarde peitar o governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário