.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de outubro de 2015

Flávio Furtado em Brasília

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PDT, está em uma agenda bastante extensa em Brasília, na sua luta constante em busca de melhorias para o seu povo.


Flávio Furtado não briga em serviço. O seu tempo na Capital Federal é precioso e ele aproveita a cada minuto como verdadeiro guardião dos bacelarenses.

Em sua estada em Brasília, Flávio Furtado visitará vários autarquias e ministérios do Governo federal com pleitos importantes para a população de Duque Bacelar.

Embora não tenha elegido diretamente um deputado federal por ter votado em seu irmão Cláudio Furtado, PC do B, mas o seu esforço ao lado de Flávio Dino para conseguir libertar o Maranhão, das forças do atraso, lhe credenciou junto a membros da bancada maranhense, que dá sustentação ao governo que vem fazendo um importante trabalho no Maranhão, a conseguir benefícios para Duque Bacelar.

Entre os seus compromissos na missão oficial que desempenha em Brasília até quarta-feira 13, o prefeito de Duque Bacelar, será recebido em audiência pelo Senador Roberto Rocha, onde tratará de importantes assuntos para o nosso povo.


Esperemos que ignorando a crise, Flávio Furtado traz na bagagem a certeza de que valeu apena está lutando por dias melhores e qualidade de vida de sua gente.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário