.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Coelho Neto está de Luto: morre seu Torres!

Faleceu na noite desta segunda-feira, (12) aos 92 anos em Teresina-PI, o Sr José Rodrigues Torres, o seu Torres como Coelho Neto, conhece.



Patriarca da família "Torres" ele nos deixa um legado de vida, com uma bela história para posteridade.

O seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Rio Branco. O seu sepultamento acontecerá amanhã 14, nas primeiras horas do dia.

UM POUCO DE SUA HISTORIA!

Seu Torres é piauiense, mas foi em Coelho Neto Maranhão, que ele escreveu uma linda página de sua história marcada pela honestidade, simplicidade bravura e heroísmo.

Como um bom vaqueiro dos sertões piauienses vaquejada era seu esporte preferido, inclusive sendo um dos maiores entusiastas desta modalidade esportiva em nossa terra. Um cavalo bom, chapéu e Boi na pista fazia a sua alegria.

Seu Torres foi um homem trabalhador. Entre suas atividades profissionais mais conhecidas, está a função de fornecedor de engenho que foi durante anos do grupo industrial João Santos.  

O seu engenho foi na Localidade Bacabeira, um dos maiores do Grupo. Seu Torres, teve uma forte ligação com o Engenho Cafundó, um outro grande engenho. Isso aconteceu através do fornecedor que era o seu Ozael Pontes, seu parente.   
   
O Portal leste Maranhense, presta os pêsames e condolências à família ilutada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário