.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeita DaLuz de Eugênio Barros, garante presença na I Marcha Municipalista do Maranhão!

A Prefeita do Município de  Eugênio Barros Daluz PSDB, participou na manhã desta terça feira, 20   da reunião da Famem em Caxias, que serve como articulação para a I Marcha Municipalista do Maranhão que tem como tema" Crise e Conscientização-Prefeitos Em Busca de Soluções", uma alusão às dificuldades pelas quais passam os municípios devido as constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios  FPM.


Apesar de está fazendo uma administração que serve como bom exemplo na região, DaLuz Figueiredo, assim como outros prefeitos maranhenses tem enfrentado muitas dificuldades com as constantes quedas dos recursos. 

Com um jeito único seu,  ela ultrapassa todo e qualquer obstáculo  e segue fazendo tudo que está ao seu alcance na gestão. 

Assim como em Brasília, a prefeita de Eugênio Barros, vai à São Luis participar de forma ativa da I Marcha Municipalista Maranhense, na esperança de que vai conseguir algo para Governador Eugênio Barros, que já não aguenta a crise que se arrasta de Brasil afora. 

DaLuz é otimista como poucos. Embora venha encontrando dificuldade para administrar o Município, mas a sua esperança não termina. A cada dia que passa ele só aumenta as suas espedaças de vê e ter melhores condições para sua gente, 

O evento vai acontecer nos dias 29 e 30 de outubro, em São Luis, no Rio Poty Hotel, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário