.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de outubro de 2015

Feliz Aniversário Coelho Neto !!!

Minha mensagem nesses seus 122 anos de existência, é sem dúvida nenhuma, de AGRADECIMENTO por tudo que você e esse povo que sempre amei, me oportunizaram. Ao longo dos meus 8 anos à frente da prefeitura de minha terra, fiz tudo o que esteve ao meu alcance para oportunizar uma vida melhor a todos os meus munícipes.
É com o coração cheio de alegria que a parabenizo, desejando-lhe prosperidade, progresso, tranquilidade e que se torne a cada dia, o melhor lugar para vivermos com nossas famílias com condições dignas para criarmos nossos filhos e netos.

Te Amo Terra Querida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário