.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Fábio Macedo destaca requalificação asfáltica da MA-034

Durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (28), o deputado estadual, Fábio Macedo (PDT), destacou o início das obras de requalificação asfáltica da MA -034. Serão 32 km de asfalto para a estrada que que liga o município de Buriti ao povoado Palestina em Brejo, beneficiando ainda Duque Bacelar, Coelho Neto e Descanso.


“Temos feito um grande trabalho junto aos municípios maranhenses e felizmente estamos conseguindo atender as demandas solicitadas. Hoje gostaria de agradecer ao Governador Flávio Dino e ao Secretário Clayton Noleto por atender o nosso pedido, que também é um grande anseio da população da região.  A obra da MA – 034, que é mais conhecida como Palestina, vai garantir a segurança e o conforto de quem, trafega por ali, além disso, a estrada é a principal ligação do Leste Maranhense ao Baixo Parnaíba”, disse o parlamentar.

O Deputado pedetista ainda citou a importância da estrada e anunciou mais uma indicação de obras para Coelho Neto, município da região. “Hoje, com certeza, é dia de festa para toda aquela região que há muito tempo deseja que a Palestina seja recuperada. Para completar, quero anunciar que nesta manhã encaminhamos para a mesa diretora desta Casa, uma indicação para incluir a cidade de Coelho Neto no Programa” Mais Asfalto”, onde solicitamos ao Governo do Estado quatro quilômetros de asfalto para o município, finalizou Fábio.

Foto: Kristiano Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário