.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Coelho Neto-MA: ordem judicial segue sem cumprimento, e suplente do PT continua sem tomar posse.

 Do blog do Franco: Veja mais essa do presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto:
essa 4433
Depois de não dar posse ao suplente de vereador Francisco Duruteu na sessão do parlamento da última quinta-feira (5) e prometendo fazê-lo nesta segunda (9) o blog acabou de ser informado que Duruteu, continua sem tomar posse.
Segundo o próprio Duruteu nos informou, foi chamado no final da tarde desta segunda-feira  a apresentar a documentação, pelo presidente Antônio Pires, com a promessa de que seria empossado na sessão desta noite.
Acontece que por uma obra do “acaso”, todos os vereadores da casa, com exceção da vereadora Cristiane Bacelar, Júnior Santos e do presidente Antônio Pires, todos os demais vereadores faltaram à sessão na qual Duruteu seria empossado.
so em cuelho443
Muita coincidência não, caros leitores? Ou teria sido uma ação devidamente arquitetada pelos edis para não dar cumprimento à ação judicial???
Com a falta de quórum, Duruteu não pode ser empossado como suplente na vaga do vereador Osmar Aguiar, licenciado para tratamento de saúde e a decisão do Excelentíssimo juiz de Direito seguem sendo desrespeitada.
Cá pra nós, o titular do blog já na sessão da casa da última quinta-feira (5) confidenciava para os presentes essa possibilidade, e muitos poderão confirmar isso. E que o leitor não estranhe uma possível falta de quórum na sessão da próxima quinta-feira (12).
Há rumores de que enquanto Duruteu aguardava certo de que seria empossado na sessão desta segunda, tinha vereador batendo uma bolinha na maior tranquilidade do mundo, enquanto que outro lutava contra os feitos da gravidade, que reza que tudo que sobe desce. Será??? E o compromisso e respeito à justiça, ficam onde??
vergonha33
Tem coisa que não dá para entender: Quando um dos nobres vereadores, de Coelho Neto, por exemplo, falta às sessões, apenas informa que não pode comparecer por isso ou aquilo, sem a menor necessidade de apresentar um atestado médico para justificar a falta, enquanto que um mortal trabalhador do serviço público ou privado, se ver obrigado a, mesmo doente, madrugar em buscar de um atestado para não ver seu mísero salário diminuído no final do mês. Isso é justo??
Fico aqui imaginando: Será que a justiça terá que determinar a prisão do senhor Antônio Pires, por desobediência, para que Duruteu seja empossado como manda a lei??
Quem pode mais, a justiça ou o presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto??
Com a palavra a justiça local.
Com informações blog João de Sousa Do Blog do Franco Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário