.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fruto da alternância de poder.

Apesar de muitas manobras nojentas e inaceitáveis pela a democracia brasileira e pelo os coelhonetenses feita pela a Mesa Diretora da câmara de Coelho Neto, uma atitude feita por aquele poder articulada por um bloco de vereadores, merece o nosso reconhecimento e não deixou de ser um importante avanço, em um dos mais precisos instrumentos da democracia, que é a alternância de poder, quando acabaram com a reeleição da mesa diretora daquele parlamento.

Veja a empolgação do vereador Luís Ramos pra o seu líder e ídolo Soliney Silva  
A emenda foi do vereador Raimundão que por ser advogado é impedido de presidir a Câmara e advogar ao mesmo tempo, por isso, a vitória está sendo considerada dos demais edis que sonham em ser presidente no próximo biênio.
Com o caminho aberto embora ainda esteja longe para as eleições, tem vereador trabalhando as articulações, que pavimentam caminhos que lhe favoreçam a sua ida a Presidência da Câmara de Coelho Neto.   
Dizem que o vereador Luís Ramos é um deles: além de contar com um plantel de vereadores já está conquistando a simpatia do seu líder e ídolo político Soliney Silva.
As poucas vezes em que Luís Ramos se encontra com Soliney Silva (na maioria das vezes em ato público) Ramos joga confetes pra valer no prefeito. Depois deste movimento na Câmara Luís Ramos tem andado empolgado e recebido de Soliney aquele sorriso com a boca toda.

O vereador Rafael Cruz o mais novo integrante do governo foi peça fundamental na votação da emenda. Entendemos que na próxima eleição, Rafael Cruz participará estrategicamente da nova mesa diretora da casa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário