.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de setembro de 2013

Confirmado: ex-Secretário Davi Aguiar está fora do PP!

Alguns se incomodam e até tentam desqualificar as notícias publicadas aqui no Portal Leste Maranhense advinda de nossas fontes, alegando não ter veracidade, mas nós já provamos e continuamos a provar que, aquilo que noticiamos merece credibilidade.
Professor Davi Aguiar ex-secretário de educação do governo Magno. 
 Alguns dias atrás através do Portal Leste Maranhense noticiamos com contribuição de uma de nossas fontes, que o ex-secretário de educação do governo Magno Bacelar, o vice-presidente do PP professor Davi Aguiar estava com um pé fora do Partido, por não concordar com aproximação da legenda ao governo do prefeito Soliney Silva, e agora estamos confirmando a notícia com mais detalhes;

O Portal Leste Maranhense primando pela a veracidade do que pública procurou o professor Davi, e ele confirmou: “é verdade Ezequias, já me desliguei oficialmente do PP, nem só eu como outras pessoas ligadas a mim, por não concordar com os rumos em que o Partido tem tomado em Coelho Neto. Esta minha decisão automaticamente quebra politicamente minha aliança   com o ex-prefeito Antonio Cruz e com o vereador Rafael Cruz.
“Não posso me aliar com um governo que não honra seus compromissos eleitorais firmados durante sua campanha, além disso, não dá continuidade aos grandes projetos adquiridos pela a gestão anterior(que sempre foi um grande sonho da nossa gente), cito como exemplo, a capitação, tratamento e distribuição da água do Rio Parnaíba e o esgotamento sanitário, obras orçadas num valor aproximado de 20 milhões de reais, que poderiam estar contribuindo significativamente para a saúde da população de nosso município.  Sem contar com outros projetos que poderiam viabilizar a melhoria da qualidade de vida, como habitação, que foi promessa feita por Soliney, que até hoje nunca foi construído nenhuma. Diante de tudo isso e muito mais, eu decidi romper com a legenda diante da postura do partido aqui no município,” disse Professor Davi Aguiar.       
Professor Davi Aguiar foi um baluarte na campanha da oposição em Coelho Neto, e consequentemente importantíssimo na eleição do vereador Rafael Cruz.   
Então está ai a comprovação autentica do que nós publicamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário