.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pop 100, é tomada de assalto no município de Coelho Neto

Na tarde de sábado 14 de setembro, dois bandidos em uma Fan preta, tomaram de assalto uma pop 100 de cor laranja, de dois estudantes filho do proprietário rural Desdente Gaspar, “o Dete Quirino” e da professora Maria José, que moram no Povoado Santa Maria.
Imagem ilustrativa. 

 Embora os bandidos viessem monitorando os estudantes de Coelho Neto, o assalto só aconteceu nas imediações do Povoado Cafundó.
Os dois estudantes iam de Coelho Neto onde estudam passar o final de semana com os pais (Dete Quirino e professora Zezé,) em Santa Maria, quando sem perceberem iam sendo monitorados pelo os elementos provavelmente de Coelho Neto. Na localidade Olha d’Água Pequeno, fontes afirmam que os ladrões deixaram os estudantes passarem.

 Ao acompanharem os jovens no Povoado Cafundó eles anunciaram o assalto. Tomaram a moto pop 100, e deixam eles amarrados dentro do mato. Com muita luta o casal de irmãos se desataram e pediram socorro na residência da viúva do saudoso Zé Branco onde um dos filho de José Branco foi deixar os jovens até residência do seus pais.   
Os ladrões Do cafundó passaram por vários povoados inclusive pelo o São Francisco do Braga, fazendo uma grande volta até entrar em Coelho Neto com a moto roubada.  
O senhor Dete Quirino ao saber do momento difícil em que seus filhos passaram nas mãos dos bandidos seguiu os elementos acompanhado de outros companheiros, na tentativa de recuperar a motocicleta, mas não encontraram.

Desde sábado (14) até ontem(17) a pop 100 de cor laranja ainda não tinha sido encontrado.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário