.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ônibus leiloados continuam a serviço da secretaria de educação de Coelho Neto-MA!

A prefeitura Municipal de Coelho Neto tornou público a Licitação na modalidade Leilão, do tipo Maior Lance, objetivando a alienação de veículos, o leilão aconteceu na manhã do último dia 31/07/2013, no Teatro Municipal, localizado na Rua Armando Farjado, s/nº, Centro, Coelho Neto/MA.



Mais muitas coisas precisam ser esclarecidas, se os veículos estavam velhos e sem condições para o transporte escolar porque agora a prefeitura através da Secretaria de Educação do Município continua usando os serviços destes veículos?

Outro ponto interessante é que quase 2 meses após o leilão os veículos continuam em nome da prefeitura, mais agora alguns deles alugados. Quem está sendo beneficiado com estes aluguem? Quem são os verdadeiros donos agora?
Perguntas que todos querem saber continuam sem respostas, porque o Ministério Público não faz uma fiscalização profunda no caso? Ou o MP não tem nada a ver com esta fiscalização? É preciso que as autoridades se posicionem em torno deste caso que pelo visto é muito grave.
No município de Coelho Neto é comum ouvir relatos da população sobre aluguem, de carros, imóvel, de alguns parlamentar, alugados para prefeitura a pergunta que a população faz as autoridades, isto é normal?
Do portal Coelho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário