.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de setembro de 2013

VEJA COMO A ÁGUA CHEGA NO CENTRO DE COELHO NETO - MA

Ontem levei um grande susto ao abrir a torneira para lavar as mãos na torneira da cozinha aqui em casa me assustei, pois uma água escura, com muita sujeira encheu a pia. Ela não parava de sair, ficou assim por um bom tempo, então, desisti de lavar as mãos e fui verificar nas outras torneiras da casa e era a mesma situação. É uma situação complicada, pois como vou saber se mesmo depois desta água ter parado de sair escura é apropriada para os serviços? Ficamos sem confiança em usar a água, é lamentável".
 Pensei em várias situações para explicar o motivo pelo qual a água estaria com aquela coloração e cheia de detritos. "Como em todas as torneiras a água saía escura, fiquei nervoso, pensei que tivesse algo de errado com a tubulação, cheguei até a pensar que tivesse algum bicho morto dentro da caixa d'água e que estivesse em decomposição. Fiquei preocupado, ainda mais porque já havia ficado o dia todo sem água e com crianças na casa e isso podia prejudicá-las",
Concluindo se a água que chega aqui em minha casa  aqui no centro de Coelho Neto - Ma, está assim imagine como está em outros bairros da cidade.
Do blog do João Osório 



Nenhum comentário:

Postar um comentário