.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SEIC recupera Moto roubada em Afonso Cunha tomada de assalto no Município de Coelho Neto dos filhos de Dete Quirino

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), de São Luis recuperou no Município de Afonso Cunha na última segunda-feira (16), uma motocicleta que foi tomada de assalto sábado (14) dos filhos do proprietário rural Dete Quirino do Povoado Santa Maria, na localidade Cafundó, por bandidos que conduziam uma moto CG 150 preta de Coelho Neto.
Foto do Blog do Foguinho


Os indivíduos renderam os dois estudantes que tinham saído de Coelho Neto com destino a sua residência no Povoado Santa Maria, quando foram surpreendidos pelos marginais que após tomarem a moto modelo Pop 100, ainda deixaram as vítimas amarradas. Só depois de algumas horas foi que conseguiram se soltar e pedir ajuda.
Graças a uma operação da Polícia SEIC da capital que procuravam carros roubados na região conseguiram recuperar a motocicleta, os bandidos que realizaram este assalto, segundo as informações de fontes do Portal relataram que outras motocicletas já foram roubadas pela dupla que residem em Coelho Neto, mais tanto os outros roubos como este recente os mesmos continuam sem serem identificados pela Polícia.
com informações do Portal Coelho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário