.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Idosa é arrastada após prender braço em van Postado em 4 de Setembro de 2013 por Carlos Neto


idosa
A professora Elma Pereira Brito, utilizou sua página pessoal na rede social Facebook para expressar a indignação acerca de um fato que ocorreu com sua mãe.

A educadora relatou que sua mãe, uma idosa identificada como Santana Pereira Lopes, de 75 anos, estava em uma Van que faz percurso para o Bairro Piauí, e ao chegar ao seu destino, o motorista abriu a porta, porém não esperou tempo suficiente que um idoso necessita para se movimentar até a descida. – Ele fechou a porta e ela ficou com o braço preso na porta, sendo arrastada por alguns metros, ela ficou desesperada.
Segundo Elma Brito, sua mãe se encontra lesionada, já que deslocou o ombro e machucou o nariz. A pior situação é que a idosa está traumatizada com o ocorrido na última segunda-feira.
A professora pede através de seu relato que motoristas e a juventude respeitem as pessoas idosas e falou ainda da tristeza pelo ocorrido, e disse ainda, que procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, mas não foi possível por falta de estrutura.
DO MEIO NORTE, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário