.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PDT de Coelho Neto participa de convenção regional da legenda em São Luís

A cada dia que passa a via alternativa coelhonetense segue firme e segundo o seus líderes com proposito pautado no diálogo.
Um dos primeiros passos do grupo de comerciantes que formam esta frente alternativa aqui em Coelho Neto após conseguirem o PDT como partido base do projeto político foi montar o diretório da legenda e criar uma campanha continua de filiação em busca de fortalecimento.
Seu Eustaqui, Mariano Crateús e Flavio Dino.
De Coelho Neto estão: Luizinho presidente da legenda e Mariano Crateús de camisetas do partido e veja Julião Amim na lateral. 

No último sábado 14 de setembro, eles deram outro passo importante e mostraram independência e entrosamento com os caciques do partido, quando membros do Diretório municipal do PDT de Coelho Neto participaram da convenção regional pedetista em São Luís, onde um dos principais item da pauta do evento foi a eleição do novo diretório do partido no Maranhão que elegeu Julião Amim, como Presidente.
 O evento aconteceu no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, e do PDT de Coelho Neto esteve presentes: o Presidente da legenda Luís Santos, o Luizinho, o vice-presidente o ex-vereador Mariano Crateús que é delegado do partido, e os demais membros do diretório municipal; Chagas Aguiar, Antônio Augusto e José Eustaqui.  
O ato político reuniu os principais nomes da oposição maranhense. Além do pré-candidato a governador o comunista Flávio Dino, esteve presente o ex-governador José Reinaldo, o vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, os deputados estaduais Marcelo Tavares, Bira do Pindaré, Valeria Macedo, Carlinho Amorim e Rubens Júnior. O Ministro Aposentado Edison Vidigal, e o deputado federal Waldir Maranhão e tantos outros líderes oposicionistas estiveram presentes.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário